segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"El Solitários"




Sempre achei essa coisa da união uma treta, quando me diziam que a união faz a força e essas coisas do género...

Achava que existiam momentos em que a união não existia, por qualquer motivo as pessoas não ligavam à amizade...Mas, os "El Solitários" ensinaram-me que a maior parte das vezes, se não todas a união faz a força.

Voltei, pois é, arranjei coragem para escrever mais uma vez..talvez devido à união que nós temos... Nós, os "El Solitários"...

Começámos por ser apenas 4 elementos, eu, o Mourato, o meu amigo Pussy e o padrinho João. Tudo começou por uma brincadeira, é certo, mas uma brincadeira que originou muitos e grandes momentos. Momentos únicos e especiais. Momentos em que a amizade é sincera.




O Pussy é o rapaz mais novo do nosso grupo. Já o conheço há alguns anos devido ao escotismo. Parece que foi ontem, a vê-lo chegar à sede, era um miudo mais pequeno que eu e "ranhoso"..eheh.. Hoje está mais alto que eu... GRRRR... A vida passa mesmo depressa mas é bom tê-lo a meu lado não só como membro deste grupo mas porque é o meu amigo dentro deste grupo.



O Mourato e o João pouca coisa poderei acrescentar acerca deles...a não ser que são os adversários dos imbativeis STILLS.


Somos os "El Solitarios", a música que nos liga é nem mais o STILLS, as bebidas que fazem parte da nossa rotina são os abafadinhos e as granadas e o destino onde iremos passar férias daqui a uns tempos é Ibiza e as nossas noites de eleição são as sextas contando sempre com um baralhinho de cartas.



Somos os "El Solitarios", não por sermos solitarios porque pelo menos temo-nos uns aos outros mas temos assuntos pessoais que nos unem...

Com o passar dos dias mais gente entrou neste grupo e todos serão sempre bem vindos. A nós já se juntaram o Manja, o Mi, o Canoa...

Falar deste grupo torna-se dificil porque somos um grupo coeso, um grupo cheio de força, um grupo animado mas acima de tudo um grupo de amigos. Sei que nem sempre posso estar com eles porque a vida assim não o permite mas sei que esteja eu onde estiver eles estarão sempre a meu lado. Com eles partilho a minha vida toda, partilho as mais diversas conversas porque são eles que preenchem o puzzle que é a minha vida.

Hoje a história foi esta, prometo voltar outra vez porque a vida é feita de histórias...

Um beijo bem especial aos "El Solitários".
Catarina Conchinha


STILLS THE MAGIC